Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sangue sagrado*

E com rancor lhe faço o favor pedido
lhe entrego o mais puro mel....que tão doce és meu coração.
coração no qual você insiste em ferir,machucar e destruir....
Bem vindo és o Sangue que jorra de seus lábios,sagrado ele venha ser
para que um dia ele venha a se vingar.Vingança que não faz parte de mim.
Limpo és o sangue que o alimenta...matando a sua sede, sede do liquido sagrado,
sede de saber que és uma ameaça a todos os que respiram.
Vergonha tenho de ti.
Espelho maldito seja !!!
Vergonha ser sermos irmãos, espelho que reflete a um ser neutro e pecaminoso.
Quem és tu? Quem ser eu?
Bem vindo és o sangue que nos alimenta, que nos traz força e rapidez
Seremos justos...daremos a chance de vingança, para que quando formos esquartejados
queimados e massacrados...nosso sangue possa vir ser inocente.
Vergonha de ser tal desejo, de ter o amor como mascara...ter como sabor as melhores frutas
e ter como sonho a compaixão!!!
Bem vinda seja a noite, noite que nos pertence...que nos traz união entre os mundo
Lindas és as estrelas que corresponde a teus olhos....
Perfeito és o sol que iluminam seus caminhos e os guiam para longe de mim
Maldito seja todos os erros..... porque eles que os trazem para mim.
* -----------------~~~~~~~~~~~~~~~~------------------ *
cronicas {vampiros}
* -----------------~~~~~~~~~~~~~~~~-------------------- *
(Anna Caroline){ bom... não sei bem oq mas... meu lado vampírico falo bonito(rsrs)}

Nenhum comentário: