Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Ele errado

E no mesmo dia em que me dei conta de que era real...ele me olhou dentro dos olhos e me perguntou.
-Porque para mim é impossivel, você não tem muitas escolhas...sua vida é tão dificil de entender e você nunca perde a alegria, porque comigo?
E no mesmo instante eu pude ver que ele falava a verdade...realmente não tenho muitas escolhas,mas, uma coisa é certa minha alegria é duradoura mas como o amor. Não é eterna!!!
Ele era parte de um sonho talvez um sonho comum como todas as meninas jovens e inesperientes que sonham com o principe encantado...que de brinde vem o cavalo branco e o castelo! rrs.A unica diferença é que sou jovem mas não inesperiente e não sonho em ter um principe encantado,sei que eles são ficticios e nada original.
Mas esse era diferente, este era verdadeiro e humano ( defitos e qualidades de um homem humano que por sinal ai esta o seu problema) não qualquer humano mas enfim!.
Quando me deparei de frente a perde-lo para sempre, não tive outra reação a não ser chorar...e pedir perdão...Ele recuou e fez gestos carinhosos como se ele estivesse acariciando alguem e em menos tempos imaginaveis ele estava a me sustentar.
Eu queria que ele entendesse e fosse gentil. Ele era o sonho como ja disse um sonho ....
Mas sonhos acabam quando acordamos.E eu nunca irei acordar,eu o amava e o queria por perto mas não como meu principe e um homem mas como anjo que me sutentar sempre quando me deparo com o absmo.
Ele era tudo era perfeito mas se foi.
Ele não era você




(Anna Caroline) cronicas

Nenhum comentário: