Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

tenho em mente....

Desde sempre soube que haveria uma saída um novo caminho.

Como para tudo existe um fim também existe um novo
começo.Porque comigo seria diferente? Ainda tenho comigo ... temores e curiosidades que aos poucos me corroem me fazendo
derreter em lágrimas me envolvendo em mantas de tristeza...Mas como dissera
antes um novo caminho se formou em minha frente talvez uma ajuda que tanto
tenho esperado.Antes...agora...depois.Como cantara antes de ser esta coisa

inesplicavelmente
perfeita, consigo lembrar o quanto tenho a agradecer ao destino.Um novo ser mas desta vez indestrutivel,tenho em mente o mesmo
sentimento que em possibilidades tal ser tens a mim.Sua suave fragancia de bons tempos,sua reservada mente
romântica e sua imagem delicada de tal beleza e estravagancia que não se
vira
antes

(Anna Caroline = cronicas ( obs: não sei exatamente oq sr isto...senti e resolvi postar)

Nenhum comentário: