Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

domingo, 11 de outubro de 2009

Sorrir ou chorar

Não tenho muitos motivos para sorrir,mas também não tenho motivos para estar triste.

Sou como o vento em uma noite de luar
muitos se incomodam com minha presença mas
muitos não querem saber porque insisto em ficar.
Assim como o vento acaricia as folhas das árvores
chutam a terra e assobiam aos ouvidos, sou eu ,
para que me notem, para que preste atenção em mim.

Sorrir é para os mentirosos que aceitam enganar a si mesmo
de que estão felizes. Quem chora pelo mesmo admite ser um ser
fraco e humano .
Quem se mantém calmo sem fortes emoções é um sábio
un ser neutro em meio a um mundo misto.


Não ter motivos para chorar e sofrer
nada destes estão ligados a você
Sorrir ou amar tanto faz você acreditar!



Anna caroline (poesias)

Nenhum comentário: