Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

domingo, 18 de outubro de 2009

Nosso mundo

O mundo, um único mundo que se dividem em dois.O meu mundo eo seu mundo!
As estrelas estão a nosso favor,a maré alta e o Luar a nosso dispor!
já se foi o tempo em que tive a chance de declarar ,
perdi o dia e a hora de demonstrar
Ela o faz chorar,sofrer e lamentar.Ela quem prometeu amar e defender
e não te desapontar hoje te faz lamentar
Lamentações que poderiam ser evitadas, com uma simples declaração
eu poderia ter demonstrado.
perdi a chance o dia ea hora de protestar contra o silencio
e minha vergonha.
Sempre ainda penso em não aceitar o mundo, seu mundo .
O mundo que você mesmo aceitou em construir,e aceitou as decepções e
deixou ser frequentes as lamentações,Seu mundo te oferece um colo
confortável bem desenhado,com traços físicos bem definidos,seios fartos para aconchega-los.
Gostaria de oferecer o meu mundo mas não tenho, em meu mundo não existe belos traços e seios fartos que possam aconchega-lo.
Mas meu mundo tem o que o seu não pode oferecer, tenho eterno abrigo para teu coração posso conforta-do sempre quando uma lágrima cair e posso te dar o que teu mundo jamais dará.
Me entregarei a ti como se fossemos jovens de antigas gerações onde o amor era um mundo
onde duas pessoas pertenciam ao mesmo lar.
Hoje ainda chove mas as estrelas ainda permanecem e o luar ainda protesta ao nosso favor!
Posso não poder oferecer um mundo bello e impecável mas Posso dar-lhe meu mundo Sincero e Verdadeio onde Poderá chama-lo de nosso mundo.
"Querido acredite em mim ,eu não farei mal algum!=>TheBeatles"
Anna Caroline-poema

Nenhum comentário: