Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

domingo, 18 de outubro de 2009

Deixarei assim ficar

Ajuda para que eu possa me perdoar pelo meus atos
uma palavra para que eu possa me sentir melhor
Algo para que me traga lembraças de uma vida na qual não me lembro
Deixarei como esta,irei deixar ficar não vou hesitar .
Deixarei assim ficar,
ficar para que não volte mais e que as lembranças de uma suposta vida
não venha protestar contra mim.
Ao desespero olhar e fazer suplicas ao Deus de todo céu, promessas e juramentos
se esbarram.
Pensamentos sem nexo se divide no espaço vago entre as emoções que por cuidado
ainda não foram de boca para fora,pensamentos que tem o poder de mudar o passado
e transformar o sujo e triste passado em um calmo e confortavel hoje
(AnnaCaroline)

Nenhum comentário: