Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rosas

As rosas tem espinhos e não e por isso que elas deixam de ser belas e delicadas.
Talvez se as rosas não possuíssem espinhos,quem sabe eu seria perfeita?
Queria pode nunca pedir desculpas ou mesmo nunca ser chamada atenção e queria
que nunca eu precisasse levantar a voz contra algo ou alguém.
Gostaria que todos os dias fossem dias de "sol"...e que todas as noites fossem de "chuva"
O sol: para que possamos sorrir e nos divertir e a chuva : para que possa lavar as magoas que deixamos.
Assim poderia ser o mundo... que o tempo ficasse nublado toda as segundas feiras,que fizesse um lindo dia a todos os fins de semana, que fizesse frio a todas as noites, e que fizesse "praia" toda manhã e que todas as tardes fosses "frescas".
Bom seria se: em todo os lugares amanhecesse e anoitecesse...que de todos os lugares do mundo desse para ver o nascer do Sol e ver o Por do sol.
Bom seria se as rosas não tivessem espinhos e que todos nós fossemos perfeitos
Bom seria se quem você ama te amasse.
Bom seria se quem eu amo ao menos me amasse!
Queria poder conhecer melhor quem amo para que eu não possa erra "sem querer", e queria que todos me conhecessem para que não venham me julgar sem saber.


Lindo seria .... "se todos os sonhos fossem reais e que ninguém se machucasse com isso...(rsrs)
Se todo o amor fosse correspondido, se existisse contos de fadas"
E as rosas não nos machucassem.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reflxão<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
(Anna Caroline)

Nenhum comentário: