Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Oque mais desejei


Para mim era fácil definir um simples gostar e admirar mas
nunca fui capaz de definir um Amar.
Sempre me julguei infeliz ou incapaz por não conhecer ou não ter uma
certeza de definição a dar.
Algumas vezes me encontrei triste por ser incapaz e infeliz,e hoje lembro
dessas vezes e vejo que tenho uma definição perto de mim.
Como em uma das frases de Shakespeare : amor pobre é aquele que se pode medir, e
como gosto de completar é por isso que não consigo te definir.
Em frases grandes e escondidas pude descrever oque sinto... e em frases pequenas
e simples como “Oi' pude me ver perto de você.
Como sempre depois de uma chuva e um tempo feio vem o sol e o vento,pude ver
como fui egoísta por pensar que jamais o teria por perto.
O medo de não conhecer, não saber é quase invisível perto do que sinto por você.
Aos céus nada pedi...a Deus nada implorei, simplesmente hoje se realiza oque mais
desejei.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>poema<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
(Anna Caroline)

Um comentário:

Anna disse...

Esse pequeno texo fiz..para
um ser que ganhou meus sentimentos mt rapido...até msmo sem saber