Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alma perturbada

Talvez um dia eu possa voltar e refazer tudo oque fiz...
talvez um dia eu volte a amar a mesma pessoa para que jamais
esqueça de mim.
Quem sabe um dia eu venha olhar nos olhos de quem me deu esta nova vida
vida na qual não encontro saida.
Pode ser que chegue o dia de um julgamento justo para mim....
Como tantas justiças feitas com minhas mãos...
Será que eum dia vou poder ver meu futuro... me ver em sonhos alegres sem um
talvez, quem sabe ou Pode ser?
Quem sabe um dia...
Talvez em um novo seculo ...
Pode ser que em outras vidas... ou uma das tantas que ja vivi...
eu mesma possa vir a me perdoar
limpar...acalmar essa alma atribulada...


((Anna Caroline)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cronicas{vampiros}>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário: