Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meu

Queria poder chamar-te de meu.
Queria que todas as belas palavras ditas por você
fossem para mim.
Oh,puro egoismo meu, egoismo que não consigo evitar ,egoismo que
meu coração insiste em acender tal desejo de te-lo sempre perto.
As vezes o simples amar ou um gostar, nos disperta maus sentimentos...
sentimentos que as vezes nós mesmos tratamos com certa repulsa...
Como pode algo como o amor, nos trazer egoismo? nos fazer ser egoistas?...
desde pequena aprendi a nunca desejar oque não nos pertence.
Por todo céu peço que Deus venha a me dar perdão, perdão para que
esse(sentimento) não venha se apossar de meu coração.
Todo o ser é perfeito de natureza.Como pode Deus criar defeitos em seus propios
filhos, filhos queridos...no qual os deu o Amor como presente.
Ah....palavras toscas que saem de minha boca
Ahh...pensamentos rudes que moram em minha mente
nome ...oh nome que hoje serve de musica para meus ouvidos
desejo... hum desejo indelicado que sinto.

**************************~~~~~~~~~~~~~~~~~~******************************* * Poemas {dedicatorias} *

*************************~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**************************

(Anna Caroline) {algo parecido com um poema? bom.. deveria se um né}

Nenhum comentário: