Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Curta eternidade

"Posso nunca mais viver um amor correspondido mas ainda tenho a capacidade de amar.'
Antes reclamava por saber que a vida é tão curta, hoje me doi saber que para mim não tera fim. Algo tão grande não poderia se perder por algo tão insignificavel.
Descobri que não sou a unica a sofrer pela curta eternidade,e isso para mim é o que mais me corroi, é como me ver junto a varios passarinhos presos a uma gaiola....sempre serei prisioneira deste sangue. Sangue que tenho rancor minhas virtudes se tornam grandes defeitos aos olhos dos seres humanos.
O que antes era sonho hoje se torna uma terrivel realidade.Viver para amar,desfrutar do sol e alegrias e virtudes da vida para mim já se torna impossivel.
Sobreviver por amor, destruir alegrias e invejar o sol e idealizar minhas virtudes na vida. O que chamo de pesadelo se torna minha rotina.Sem evoluções.

(Anna Caroline)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cronicas{vampiros<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Nenhum comentário: