Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Direção

Não tive chances de escolhas...talvez se eu fosse contra uma paixão, sim teria.
Na noite ando sem direção,vago pelas ruas até alcançar o sono ou mesmo até ver
o amanhecer.
Destino sem direção... me perdendo em meio a crueldade que eu mesma faço parte.
Mundo sujo,profano e imundo tão qual impossível ver e não se sentir ameaçado.
Em ruas, becos,bares noturnos, casas "brilhantes" e vielas escuras... ando, vou a traz da
mais suja vitima, que depois de me matar a fome e a sede se torna um ser inocente, inocente até mesmo depoi de instigar algo como eu.
Em tantas vidas, em todos os anos e todos os dias,me vejo longe de alcançar o meu
sonhado destino...
Destino no qual não tenho,mas, que dou a todos os que cruzam meu caminho .


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cronicas {vampiros}<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


(Anna Caroline)

Nenhum comentário: