Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

quarta-feira, 16 de abril de 2008

triste fada da vida!

hoje a fada da vida ,me tirou tudo oq de bom eu tinha...
tirou-me a alegria ,triou minha paz,tirou meus pensamentos bons
hoje ela fez o papel,,de fada da tristeza...
ela fez o pior papel do mundoh..
ela veio só para me entristecer,veio para me fazer sofrer,
disse q me ODEIA ,disse para esqcela!
disse q não me reconhecia
hoje.....
ficará marcado sempre em minha mente
o dia em que Lunatynaty me fex tão
infeliz
graças a outros amigos ... gnomos da felicidade
da alegria, eu fiz com que tudo oque vi...desaparecesse
Minha fada me entristexet oji
minhas criativas ideias de vida sumiram....
ate q um anjo..sendo perfeito
envadiu o lugar..onde machucado foi
Hoje conheci anjos q me reanimaram...
conhciiiiii
coisas q me fizeram..amar a fadiha mais ii maisss
rsrs
fadas são fadas ..seres são seres
amor é amor..sem diferenças!!!



(Dedicado a Natalia Motta Santos)

Nenhum comentário: