Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Eu:annaryra: minha grande fada da inocencia


como outras sou um ser neutro

sou um ser de grande valor

sou um ser que gera tudo

amor,ódio,alegria,tristeza

emfim sou a fada das fadas,sou minha propia alma

sou o meu juizo,meu sorriso,meu olhar de criança

olhar em que ainda brilha a esperança do amor,da vida,da alegria,amizade,

vaidade,sedução e o poder de um sonho

Eu sou a criança e corpo de uma adolecente

eu sou aquela que teve como premio de Deus

ser uma pessoa Angelical,de ser uma pessoa capaz de gerar tantas e tantas coisas boas

um ser capaz de fazer coisas justas senodo elas mts vezes bruta..

eu sou a Annarya A fada da inocencia

a fada dos desejos simples e inocente ao olhos de Deus ,de pessoas

e das fadas.

descrição:

amor

paz

fidelidade

amizade

vaidade

sedução

sonho

vida alegria


Prazer em te conhecer!!!!!

Nenhum comentário: