Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

fada do amor


ela é simples,grossa e curta

ela é um ser sobrenatural

quem tem certeza q o amor vem facil?

existem pessoas olhando por nos


Em um dia de tristeza pedi a Ramireys a minha fada do amor :'"Quero poder amar alguem denovo,e quero q alguem me ame ,quero ser uma pessoa que de mais amor e receba o justo"'

ela me ouviu...O dia seguinte meus inimigos olharam em meus olhos e disseraam:"não irei dicutir mais com vc ...algo q nau conheçe me faz te pedir perdão"

logo agradeci a Ramireys

ela me enviou uma flor cheia de pósins roxo,e me disse para usalos como porpurina quando quizer algo..

o amor constroi coisas e destroi muito mais

um ser sem amor és um ser sem vida!

Nenhum comentário: