Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

fadas da solidão


seres neutros que defendem a força maoir sendo bem ou mal
seres q nau descrevem amor e ódio
seres q nau sabem oq é amar

principalmente odiar algo
As fadas elas dão oq pendem...lembro-me de pedir paz
de pedir q todos esqececem de dim...lembor-me q aconteceu
As fadas são seres inocentes seres q são dependentes de fé
hoje nau posso contar mais com as fadas de meus sonhos pos
nau as dou o livre arbitero de domar minha vida
Não precisa de mais ...basta eu acreditar em meus contos ,acreditar em meus mitos,acreditar em minhas lendas
para q possa existir outras mais...
no mundo ha paenas 2 fadas para cada ser

a fada do amor ea da inteligencia!!!

Nenhum comentário: