Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Esperança e o Sonho

Não sei se posso confiar em mim, já que depositei minha confiança na vida e ela me traiu


Não sei o que vi mas sei o que senti quando conheci ...
Ele cheira a espírito jovem, é um cheiro bom e único incomparavel
Mesmo agora , não acredito que meu coração se nega a tentar esquece-lo
No real sabendo que jamais pertencerá a mim

A pele que tanto sonhei em tocar e acariciar
Os cabelos que minhas mãos poderiam segurar
Os olhos que por tantas...
A boca que ainda insisto em beijar.

É engraçado ver o tempo e ver como passa devagar
e quando menos queremos o tempo corre como se tivesse pressa
em chegar o dia final
Minha mente consegue formular palavras e textos sem nexo
e justo quando o coração se alegra e o sorriso desliza pelo rosto
e as mão soam ...o passarinho verde aparece com a noticia de que
A esperança se apaixona pelo sonho, Meu sonho
Querendo menos muito menos que entristecer a esperança
se arrepende de não ter feito seu próprio trabalho
e tipo como ninguém que nada quer o Sonho sorri com
minha realidade
A esperança vermelha como só
bonita e delicada interessante e animada
jovem e educada a menina ruiva ajuizada
a esperança se envolve no sonho e eu..
E eu... me seguro na realidade
já que o sonho e a esperança fugiram juntos.
O coração ainda é meu...porque a esperança é um sentimento justo
e o sonho é indispensável....
E eu sou real
e a realidade me faz sofrer
.

(Anna caroline_)

Nenhum comentário: