Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sábado, 9 de janeiro de 2010

A Mulher Que Amo

Quando tu te vires sem saída,
e todos ao teu nome fizerem labéu,
vem a mim, ó Rosa querida,
que te tomo e levo-te ao céu.

Não deixarei que de ti se esvaia
qualquer lágrima por conta de tristeza,
porque beijar-te-ei como o mar à praia,
e segurar-te-ás em mim, com bastante firmeza.
Quando na vida já nem tiveres labéu,
por conta do desprezo que lhe fizerem a ti,
vem e corre a mim, que lhe tiro da boca o gosto do fel,

amo-te nos meus braços e tenho-te pra mim,
umedeço seus lábios com meus beijos de mel,
e dou os céus e o universo sem fim..

(Charles Tavares)

Nenhum comentário: