Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ofegante

E uma voz sussurra em minha mente : "Ele sente e sabe o que pensa, entende seus desejos e por bem irá satisfaze-los.'

Me falta ar, por momentos perto dele o mundo se transforma e me sinto leve e quando a distância chega parece que por toto o momento esqueci de respirar.
E a imagem que vaga em minha mente, um nome ? é o Dele que escuto
Uma voz ? será ele a me chamar?
Os olhos escuros na pele clara, Os cabelos longos ondulados que dançam ao vento
o sorriso escancarado que nele tenho minha alegria eas marcas da juventude que o
entrega.
O andar robótico aleatório e a postura reta, passos largos e timidos assim desfila
a minha frente , A voz grossa rouca e sapeca entregam a inocência de seus atos.
O estilo chamativo alternativo e original.
Uma pantera aparentemente a rosnar se destaca em sua camisa e ainda assim
revelando sua identidade unica e voraz .
Eu me encontro ofegante....e por mais um momento em que ele esta ainda a meu alcance
esqueço de respirar.


Para mim o amor se torna sofrimento quando não se é correspondido



(Anna Caroline->poema -)♥

Nenhum comentário: