Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

sábado, 14 de novembro de 2009

Você?

''E se eu me apaixonar por você?
Prometa falar a verdade e me ajudar a entender? "{If i feel-beatles}
E se eu me identificar com você?
Prometa me não me decepcionar?
Você ficará comigo quando tudo acabar, e quando os marcianos vierem dominar o mundo?
Vai me elogiar quando os fios brancos aparecer?
Não é pressão mas aceite eu não quero sobreviver, quero viver com você.
Será o mesmo quando eu errar?
Será verdadeiro quando me desapontar?

Você ficará aqui quando o mundo acabar
Para segurar minha mão se eu triste ficar?
Eu não quero sobreviver quero viver com você
vem vamos mudar o mundo e ele dominar
vamos escrever um livro quando nossas vidas se findar

Contos de fadas do tipo "felizes para sempre"
sem final
Prometa sem saber que o pra sempre
um dia sempre acaba!?



(Anna Caroline=-> Não sei o que é e não me pergunte também)

Nenhum comentário: