Seje origial Ou...

Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria)

domingo, 15 de novembro de 2009

Nos teus seios há mais amor

¨É noite. E tu me estás tão próxima,
A olhar-me com boca e desejo fixos,
Que em resposta às suas investidas,
Lanço-me a devorar-te em beijos prolixos.

Os teus cabelos enrolados,
De cor banhada a sol de meio dia,
Me fazem cheirar-te ao pescoço,
Passando a língua pelo correr dessa harmonia.

*Suaves são teus cabelos,
E em minhas mãos quero sempre tê-los.

Nos teus seios fartos, há um quê de pecado.
Em tua virgem, santa cavidade de amor,
Entrelaço meus lábios a adentrar-lhe.
Sinto-me em suas mãos macias, um terno cuidado

*Que amor, que me faz deblaterar
Em gritos de êxtase uivantes,
Os quais me permitem explicitar,
Na imensidão dessa libido,
Esse esgazear de olhos que em ti vejo como dantes



(Charles de Abreu->poema)

Nenhum comentário: